Enquanto isso em Jerusalém  

Posted by: Rose Porciuncula in

O Meu João em Jerusalém

Todos temos as bênçãos que merecemos eu tenho dois filhos maravilhosos, uma família plena e vivo agradecendo a Deus por isso.
Um deles tem nome de santo, mas de santo não tem nada... rsss
Lembram que a musica dizia.... “Meu filho vai ter nome de santo....... pois é... :)
Desviei o foco, mas era impossível não comentar esses pequenos detalhes.
Voltando a Terra Santa... dizem que a cidade de Jerusalém é a cidade que abriga a todos.... a cidade que, dentro do próprio nome carrega a paz e carrega amor.
Aqui nessa foto onde ele está é o maior ponto de oração dos judeus, o Muro das Lamentações, eu diria que é o ápice das caminhadas pela Terra Santa.
Só vi meu filho rezar uma vez e essa creio que foi a segunda vez.que vi...
Um momento unico.
Sinceramente me emocionei com essas fotos onde ele mostra fé e ainda o respeito por Deus usando o quipá, o pequeno chapéu utilizado pelos judeus, já que é obrigatório cobrir a cabeça para chegar perto do muro.
Acho que meu filho esta vivendo uma experiência incrível e estou adorando vê-lo vive-la.
Estou feliz.
Bem.... Espero sinceramente que todas as rezas que ele fez em Jerusalém possam ser atendidas em sua plenitude!
Bjs meus

This entry was posted on segunda-feira, setembro 05, 2011 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Quando vemos e podemos participar da realização pessoal e profissional de um filho, podemos ter a certeza que tbem realizamos com louvor nossa maior missão:Ser mãe!

Bjus

Postar um comentário