Atualizando os fatos.  

Posted by: Rose Porciuncula in

Olhem que ABSURDO...
Atualizando os fatos:
O tal bêbado assassino Neri Fuchs antes de matar bateu em um carro com um casal e uma criança, a criança caiu da cadeirinha com o impacto e durante a fuga ele passou em duas rodas em frente a uma padaria esta tudo devidamente documentado.
Na mesma hora foi passado um radio e ele seria parado no pedágio do local próximo e para evitar o tal pedágio ele fugiu por esse outro caminho onde acabou se perdendo e matando sem piedade!
Só que o tal Motorista Neri Fuchs prestou depoimento e foi liberado após o acidente.
Ele após se negar a fazer o exame em com fortes indícios de alcoolismo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Soledade, onde prestou depoimento.
De acordo com o Delegado Sander Ribas Cajal, Neri afirmou que prestou socorro, e que o condutor do Corsa estaria realizando uma ultrapassagem, não conseguindo desviar do mesmo.
Conforme Cajal será necessário aguardar o resultado da perícia realizada pelo IGP, que vai apontar as causas do acidente.
Após o depoimento, Neri Fuchs foi liberado.
São INUMERAS as testemunhas que viram que ele vinha em alta velocidade se perdeu e foi para a pista contraria matando o meu cunhado.
E o pior é que dizem que ele ficou por ali revisando seu carro e não demonstrou qualquer arrependimento ou sentimento de culpa.
Esse casal fez o boletim de ocorrência na cidade...
CADEIA para ele!

This entry was posted on sexta-feira, dezembro 30, 2011 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Infelizmente perdi um Tio exemplar, que neste ano havia realizado algum dos seus sonhos, aposentadoria, seu próprio ponto de taxi, um carro novo. As suas vontades e projetos seram realizados, se Deus quiser neste próximo ano. Meu querido tio é tão especial que no momento que estavam retirando das ferragens apareceu um lindo fenomeno no céu, como se duas nuvens estivessem se separendo e um arco-iris apareceu, quem quiser ver a foto é só procurar no google "nuvens coloridas 29/12/2011", a foto foi tirada na cidade de Ibirapuitã, próxima à Soledade. Sentiremos saudades desse homem maravilhoso. Te amamos.

Karla Rodrigues Schaeffer

Postar um comentário