O dia em que vi o vídeo de covardes!  

Posted by: Rose Porciuncula in

Eu passei o dia chocada com as imagens da tal enfermeira COVARDE E ASSASSINA.
Me pergunto o que leva um ser a fazer tal monstruosidade.
Passei o dia sem conseguir trabalhar e creio que se conseguir dormir provavelmente terei pesadelos com isso.
As imagens do pobre bichinho ficam indo e vindo.
Queria eu ser a vizinha ou vizinho que gravou as tais imagens, pois certamente o cãozinho estaria vivo agora e ela devidamente castigada.
JAMAIS deixaria de pular no pescoço dela e salvar o pobre cãozinho.
Todos Culpados!!!
Quem filmou e quem matou!


Bem... não sou eu que vou salvar o mundo como meu marido diz, mas tento do meu jeito fazer a diferença.
Aqui tenho 10 abandonados, já foram mais, mas me controlo para poder dar ótima vida a cada um deles.
Amo a cada um deles.... eles são a minha felicidade e alegria.
Cada um tem sua personalidade.
Tem os bonzinhos e os danadinhos, mas nem por isso levantaria a mão para qualquer um deles!
É um amor perfeito... nós os amamos e eles nos amam e mesmo que não os amassemos eles nos amariam incondicionalmente.
Amor assim só de mãe boa não é verdade? Sim porque tem mão que não é mãe...
E Mãe boa é aquela que ama os filhos acima de qualquer coisa...
Os animais nos amam com esse amor de mãe boa... é um amor perfeito.
Como gostaria de ver os seres humanos melhorarem ao invés de se tornarem o que estão se tornando!
Lamentável...


 "Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante" 
Albert Schwweitzer (Nobel da Paz - 1952)


bjs
meus

This entry was posted on sexta-feira, dezembro 16, 2011 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário