em breve...  

Posted by: Rose Porciuncula in

Não pensem que estou com falta de assunto... rsss
Ando quietinha aqui sem dividir minhas histórias porque estou me preparando psicologicamente para escrever um livro.
Pensei em fazê-lo quando comprasse o veleiro novo, mas acho que vou antecipar, pois dependo do bendito plano diretor (negócios) para comprar o tal veleiro e isso pode demorar um pouco alem de março como era previsto.
Enquanto isso... Vou levando a vidinha de dona de casa e blogueira moderada... rsss
Vou postando algumas fotos de andanças por terra e por mar e algumas coisinhas básicas.
Boa semana a todos.................................:)
Bjs
meus

This entry was posted on segunda-feira, janeiro 09, 2012 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário