quando...  

Posted by: Rose Porciuncula in



A alguns anos quando vim da Itália para resolver minhas pendencias no Brasil....
Tirando os presentes...só Trouxe esse CD na Mala!
Resolvi posta antes de ir dormir!...

Para quem não fala italiano
Letra original e traduzida!

Acqua e sales 
Água e Sal
Semplici e un pò banali, io direi quasi prevedibili e sempre uguali 
Simples e um pouco banal, eu diria quase previsível e sempre igual
Sono fatti tutti così gli uomini e l'amore come vedi tanti aggettivi 
São feitos todos assim os homens e o amor como vê tantos adjetivos
Che si incollano su di noi, dai che non siamo poi cattivi 
que se prendem sobre nós, vai que não somos depois malvados
Tu non sei niente male, parli bene e mi sorprendi quando tiri forte 
Você não é nada mal, fala bem e me surpreende quando se esforça
La tua moto dal motore che sento truccato e va bene guidi tu che sei brava più di me 
O motor da sua moto que sinto modificado e ok guie você que é mais experiente do que eu
E io attendo che sia amore, sai. 
E eu espero que seja amor, sabe.
Ma io sono con te ogni giorno perché di te ho bisogno, non voglio di più 
Mas eu estou com você diariamente porque preciso de você, não quero mais
Acqua e sale mi fai bere con un colpo mi trattieni il bicchiere 
água e sal me faz beber como um golpe me segura o copo
Ma fai male puoi godere se mi vedi in un angolo ore ed ore, ore piene come un lago 
Mas faz mal, pode aproveitar se me vê em um ângulo por horas, horas cheias como um lago
Che se piove un pò di meno è uno stagno 
que se chove um pouco menos é um pântano
Vorrei dire "Non conviene". Sono io a pagare amore tutte le pene. 
Gostaria de dizer "Não convém". Sou eu a pagar amor, todas as dores.
Vedi divertirsi fa bene sento che mi rido dentro e questo non mi conviene 
Veja divertir-se faz bem, sinto que rio por dentro e isso não me convém
C'è qualcosa che non va non so dirti cosa è la tua moto che sta giù 
Existe alguma coisa que está errado, não sei te dizer que coisa, é a tua moto que está embaixo
Che vorrei guidare io o meglio averti qui vicino a me? 
que gostaria de guiar ou melhor te ter aqui próximo a mim?
Ma io sono con te ogni giorno perchè di te ho bisogno, non voglio di più. 
Mas eu estou com você diariamente porque preciso de você, não quero mais
Acqua e sale mi fai bere con un colpo mi trattieni il bicchiere 
água e sal me faz beber como um golpe me segura o copo
Ma fai male, puoi godere se mi vedi in un angolo ore e ore, ore piene come un lago 
Mas faz mal, pode aproveitar se me vê em um ângulo por horas, horas cheias como um lago
Che se piove un po' di meno e uno stagno 
que se chove um pouco menos é um pântano
Vorrei dire "Non conviene". Sono io a pagare amore tutte le pene... 
Gostaria de dizer "Não convém". Sou eu a pagar amor, todas as dores.

This entry was posted on sábado, janeiro 07, 2012 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário