Todo o dia preciso brindar...  

Posted by: Rose Porciuncula in

Penso que não nasci e sim estreei ...
Passo o tempo todo achando que devo comemorar algo... 
Isso é implícito em mim.
E é talvez por isso que minhas torneiras deveriam verter espumantes e a água da minha piscina deveria ser mineral.....
Bem não consegui chegar a tanto, mas me conformo com a água natural de poço... e com a brisa constante do mar que embala meus pensamentos.
E os dias passam e preciso brindar a cada dia que acordo, pois viver é motivo para um mega brinde!
Fazer o que está em mim.
Bom dia e.........
Um brinde a todos!
Bjs
Meus

This entry was posted on sábado, janeiro 07, 2012 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário