Um dos meus lemas!  

Posted by: Rose Porciuncula in ,

A dias tenho tentado digitar o meu livro e tenho tido inúmeras dificuldades psicológicas.
Acreditem ou não esta sendo muito forte reler e redigitar tudo o que passei.
Ontem comentei com minha mãe que refaria o livro devido a minha incapacidade de redigita-lo.
Ela pulou rápido e disse:
-Nãooooooooo você tem que conseguir e contar tudo que esta ali escrito.
Parece fácil, mas realmente não é!
Prometi a mim mesma tentar e retentar...
Afinal sou inderrotável!
E por isso passei aqui para deixar um dos meus lemas!!!
Que isso me faça lembrar e relembrar.


 Você não pode atravessar o mar caminhando ou apenas olhando!!!


bjs
meus

This entry was posted on quarta-feira, fevereiro 08, 2012 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário