Dia Especial  

Posted by: Rose Porciuncula in

Não tem dia melhor para uma mulher nascer, nunca ninguém esqueceu meu aniversário... rss
A mídia não permite.
É bom fazer aniversario em um dia que se pode comemorar duas vezes e por dois motivos, ser mulher e ter nascido.
Feliz aniversário para euzinha e feliz dia da mulher para todas nós!!!  :)
De presente aí vai um texto significante pra todas vocês!!

Mulher...
No principio eu era a Eva
Criada para a felicidade de Adão
Mais tarde fui Maria
Dando ą luz aquele
Que traria a salvação
Mas isto não bastaria
Para eu encontrar perdão.
Passei a ser Amélia
A mulher de verdade
Para a sociedade
Não tinha a menor vaidade
Mas sonhava com a igualdade.
Muito tempo depois decidi:
Não da mais!
Quero minha dignidade
Tenho os meus ideais!
Hoje não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família
Sou caminhoneira, turista,
Piloto de avião, policial feminina,
Operária em construção...
Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser
Meu sobrenome é Competência
É meu nome é MULHER...!!!

 Bjks minhas

This entry was posted on quinta-feira, março 08, 2012 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário