Os dias sempre são diferentes..  

Posted by: Rose Porciuncula in

Todos os dias quando acordo após o café, cuido dos cães e parto para uma breve olhada pelo sitio, curto as minhas maravilhosas orquídeas e depois cada cantinho.
Feito isso passo para os cuidados básicos com meus bonsais, que tomaram frente às prioridades depois da chegada do de flor de cerejeira que a minha amiga Rose me mandou.
Ante ontem choveu muito e ontem passei o dia em função de outras coisas mudando o meu roteiro básico, retornando a ele hoje me deparo com a seguinte cena:
Fiquei encantada ao ver uma pequenina cerejeira ter viajado tanto e perdido todas as suas folhas me presentear com toda a sua beleza em sua primeira flor.
Como dizem só pode ser um sinal de que nem tudo esta perdido...:)
Mesmo nas mais áridas situações a natureza mostra seu esplendor.
Eu acredito que Deus sempre nos manda ao seu jeito sutis recados em diversas formas, basta interpreta-los de melhor maneira.
É tão bom saber que somos guiados sempre, o tempo todo, assim nunca nos sentimos sozinhos nem mesmo quando queremos estar só.
Pensem nisso:)

Desejo uma quarta doce a todos.
Bjs
meus

PS: dedico esse post a uma flor de amiga! :)

This entry was posted on quarta-feira, maio 30, 2012 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

2 comentários

Quase não acreditei no que vi. Uma flor de cerejeira para minha querida flor de amiga! Que linda!!!
Bjus :))

então... da para acreditar uma coisa dessas??
incrível isso! :)
Isso que chamo de presente da natureza! :)
Ameiiii!!!!

Postar um comentário