Aos que esperam por noticias.  

Posted by: Rose Porciuncula in

Bem...
Tenho mantido a fé e essa rotina diariamente.
Abro os olhos e rezo pedindo Luz, Calma e Sabedoria!
Vou ao hospital todos os dias e nas visitas no hospital, onde procuro deixar meu pai tranquilo e confiante em Deus.
Ele fazia a anos uma novena e eu o mantive fazendo através de mim.
Leio diariamente a novena e rezo junto...
Peço ao meu pai do céu para que faça o melhor para o meu pai da terra.
Levo a ele a certeza de que jamais eu o abandonaria.
Conto como esta o dia e a evolução das coisas corriqueiras...
No meu tempo livre procurei estudar sobre o cérebro, suas funções e tudo que se referia a AVC H.
Vi muitas cirurgias e estudos médicos, venho me inteirando dia a dia em um mundo que até então era desconhecido para mim.
Hoje já posso entender com mais clareza os laudos médicos e tudo o que pode ocorrer ou ser feito.
Nunca me entreguei no primeiro tropeço e por isso vou continuar estudando e procurando algo a mais.
Aprendi muito com meu pai e um dos ensinamentos foi justamente esse.
No Skype dele diz o seguinte:
"A vida é para quem topa qualquer parada,
e não para quem para em qualquer topada!"
Ontem tive a noticia de que os reflexos de tronco dele foram TODOS preservados o que já é alguma coisa.
Achei um site que fala dos sobreviventes do AVC H. Aqui!
Continuo na minha luta quase solitária e me mantenho pedindo a Deus que aconteça o melhor para ELE.
Se for para o bem dele que se faça um milagre.
Agradeço aos que matem a fé comigo e peço luz aos que desistiram.
bjs
meus

This entry was posted on domingo, junho 17, 2012 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Querida Rose, mais uma vez nos encontramos em pensamentos e ações semelhantes; as nossas orações quando sinceras direcionadas ao nosso Pai Celestial, no devido tempo somos atendidos muitas vezes não no que pedimos pois nosso pai é amoroso e misericordioso e somente ele sabe das nossas reais necessidades; muitas vezes somos atendidos em tantas coisas e nem percebemos que essas coisas realmente são necessárias em nossa vida ou de um parente ou amigo próximo; tenha e mantenha-se em fé, que Deus está contigo, deixo abraço afetivo de muita perseverança nesse momento, Bjs
Nicinha

Postar um comentário