A Ciência à caminho da descoberta.  

Posted by: Rose Porciuncula in ,



Antigo de 2010 e por tanto os estudos devem estar bem mais avançados.
Esse vídeo só achei hoje.
Vale a pena ver, muito interessante.
Eu tenho absoluta certeza que meu pai se comunica comigo e justo por isso passo meus dias tentando achar algo alem de minha fé que possa me dar uma direção da qual me faça ajuda-lo de alguma forma, seja qual 
for...
Diferente das pessoas estudadas meu pai tem uma vantagem meche as sobrancelhas,olhos e boca, pois ele esta em coma Vigil.
E assim continuo minha busca!

Bjs
meus

This entry was posted on quarta-feira, agosto 29, 2012 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Acredite sempre no impossível, no invisível! Aí está Deus!!!
Bju

Postar um comentário