Eu tenho Joãos...:)  

Posted by: Rose Porciuncula in


Foto do meu pai João Luiz com meu filho João Claudio a anos atras.

Todos tem um João!
Eu gostava tanto do meu João que precisava ter mais deles.
Eu tinha um que amava acima de todas as coisas,
então fiz outro para amar igual ou mais ainda,
não satisfeita arranjei mais um para viver para sempre ao meu lado.
Aí o cara lá de cima viu que eu realmente amava os Joãos e me presenteou com mais um do qual levará meu DNA para todo o sempre.
Eu sou uma sortuda tendo tantos Joãos.
Se vc não tem um João para AMAR faça como eu providencie pelo menos um, pois é garantia de momentos sem iguais...! :)
Amo por de mais cada um dos meus Joãos que para sempre estarão ao meu lado!

Todo isso pra dizer Feliz Aniversario João Claudio! :)
<3 nbsp="nbsp" p="p">
bjs
meus

This entry was posted on sexta-feira, novembro 23, 2012 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário