Deus não está no momento.  

Posted by: Rose Porciuncula in ,



"Sinto muito, Deus não está no momento.
Hoje é o Seu dia de folga.
Por favor, deixe sua mensagem em Sua secretária eletrônica."

já pensou se isso acontecesse??????
Li um texto bacana a respeito e divido aqui:

SEXTA-FEIRA, 7 DE DEZEMBRO DE 2012
Sem Descanso
"Sim, o protetor de Israel não dormirá, ele está sempre alerta!" (Salmos 121:4)
Você se incomoda com o fato de Deus nunca tirar férias? Então imagine que numa crise você pedisse a Deus: "Senhor, ajuda-me!" E, em resposta, ouvisse uma voz do céu dizendo: "Sinto muito, Deus não está no momento. Hoje é o Seu dia de folga. Por favor, deixe sua mensagem em Sua secretária eletrônica."
Felizmente, Deus está sempre a postos, sempre disponível, sempre pronto para nos ouvir. Durante o Seu ministério terreno, Jesus tinha uma agenda. Ele tinha objetivos a serem alcançados, tinha pessoas a serem encontradas, vidas a serem mudadas, curas a serem realizadas. Jesus tinha um compromisso com Nicodemos, o homem religioso que veio à procura de respostas. Ele também tinha que encontrar a mulher no poço em Samaria e o pobre esquecido no tanque de Betesda.
Quando os discípulos estavam no mar tempestuoso da Galiléia com o vento uivando e as ondas em fúria, eles entraram em pânico. Jesus estava dormindo na parte inferior do barco. O interessante é que as ondas não acordaram Jesus. A tempestade não o acordou, mas os gritos de seus discípulos, sim. Principalmente quando gritaram: "Senhor, salva-nos! Vamos morrer!" (Mateus 8:25). Deus está sempre ouvindo o clamor de seus filhos, assim como os pais também sempre ouvem seus filhos.
A boa notícia é que Deus nunca se atrasa para os seus compromissos. Deus está sempre em sintonia com os nossos gritos, nossas mágoas e as nossas dores. Ele nunca dorme, nem nunca descansa.
extraído daqui:

bjs
meus

This entry was posted on sábado, dezembro 08, 2012 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário