Procurando uma dieta ideal...  

Posted by: Rose Porciuncula in



Os acontecimentos passados me fizeram acumular alguns quilos extras em cima dos extras e ninguém merece não se sentir bem, não é mesmo?
Então fui a luta e comecei pelo inicio...
Uma BOA TERAPIA! :)
Depois disso comecei a procurar algo que tivesse algo haver comigo.
Obvio que o melhor mesmo era uma reeducação alimentar e dela ninguém escapa se quer realmente mudar de vida.
Na minha reeducação alimentar comecei por eliminar a Coca Zero.... 
Eu não tomava água de forma alguma, só refri, pode?
Desde maio se não me engano matei esse vicio que eu tinha...
O efeito é como o do cigarro, vc só descobre que era muito ruim e fazia muito mal depois que tira da sua vida.
Optei pela minha antiga dieta que vou chamar de reeducação alimentar.
Comer de 3 em 3 hs... Tomar 2 lts de água por dia.... Anotar TUDO que como (isso é chato, mas tenho um app que me ajuda bastante) e não passar de 1300 calorias diárias.
Nada de exercícios ainda a espera de liberação medica.
Mesmo assim não tem como não da certo.
Passei aqui para convidar vcs para se juntarem a euzinha nessa nova fase e comigo eliminarem quilos e quilos de peso e de coisas que não nos fazem bem.
Bora lá...
Vai ser legal e de for difícil, no minimo vai ser bem proveitoso! :)

bjs
meus


This entry was posted on quarta-feira, agosto 21, 2013 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário