Chás Emagrecedores  

Posted by: Rose Porciuncula in


Chás emagrecedores

Combinando o poder maravilhoso da água com os benefícios de vegetais e ervas, é possível hidratar o organismo e ainda estimular o metabolismo.
Há inclusive estudos feitos sobre os chás e infusões de ervas; todos apontam que a bebida só traz benefícios ao organismo, e ressaltam: o mais importante é a regularidade. Tomar chá todo dia ajuda a perder peso e ainda conferem uma série de benefícios terapêuticos como acelerar o metabolismo, acalmar, digerir melhor...

Pela manhã: experimente começar o dia com os chás termogênicos, que aceleram o metabolismo e dão aquele gás que você precisa no início do dia – além, é claro, de auxiliar o emagrecimento. A vantagem de consumi-los de manhã é que eles não prejudiquem o seu sono. São eles: chá verde, branco e vermelho, hibisco, carqueja, mate, chá preto.

Ao longo do dia: aqui, dê preferência aos chás diuréticos e desintoxicantes. Eles ajudam a eliminar toxinas, diminuem o inchaço e os gases. São eles: cavalinha, dente-de-leão, espinheira-santa, canela e gengibre, chá de romã e chá de anis.

À noite: apenas para ajudá-la a ter uma boa noite de sono, evite os chás diuréticos (para não ter que levantar toda a noite) ou os que contenham cafeína. Apostem na camomila, erva-doce e hortelã, que possuem ação calmante e ao mesmo tempo em que são ótimos antioxidantes.

Mas atenção:
Faça sempre os chás diariamente, pois frescos eles concentram ainda mais os seus benefícios.

This entry was posted on sábado, setembro 21, 2013 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário