Se Eu Ficar  

Posted by: Rose Porciuncula in


Título: Se Eu Ficar
Autor: Gayle Forman,
Gênero: Drama
Páginas: 224
Ano: 2014
Editora: Nova Conceito

Um bom livro, nada mais.
Eu diria que é apenas uma boa leitura e às vezes bem chata...
Esse não vai ser aquele livro lembrado por anos.
Com certeza o filme é muito melhor que o livro, um caso raro, mas é o que acredito vou ver e depois conto minha opinião.
Nas partes boas é uma leitura que faz você se importar com as pequenas coisas do dia a dia que em um segundo tudo pode ruir, tudo pode mudar bruscamente. Imaginei meu pai ali naquela situação.
Já em certas partes narrado de forma muito maçante.
Não chega a ser comovente devido a quando vai ficar entra uma narração chata no meio, porém a luta da personagem principal procurando respostas para continuar nesse mundo ou partir tem um pequeno afeto, que não arranca lágrimas, apenas emociona de forma bela e tranquilizadora.
Um bom livro, nada mais.
Acho que coloquei muita expectativa nele que não foi atendida.
Os sentimentos dela deveriam ter sido bem além!
Nesse caso realmente acredito que o filme pode atender minha expectativa!


Comecei a ler a continuação que é o “Espera por mim” li um bom pedaço e acabei parando percebendo que teria o mesmo conceito referente a ele.


Nota de 0 a 5
3 não consegui dar mais que isso.

Bjus

Meus

This entry was posted on sexta-feira, agosto 15, 2014 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário