Sincronicidade  

Posted by: Rose Porciuncula in ,

Hoje eu vim falar de sincronicidade.



Eu creio de mais nisso.
Acredito que nada aconteça por acaso e sim por que tem algum motivo para acontecer.
Acho que nada é coincidência, acredito que as coisas que acontecem por um proposito na sua vida.
Tenho convicção de que tudo sem exceções tem um proposito.
Acredito que tudo acontece na hora certa e que você atrai as coisas para sua vida,
TUDO sem exceções mesmo.
Sabe quando você pensa em alguém e esse alguém te liga?
Sabe  aquelas coisas que você precisa de orientação e pede para Deus ou para o Universo e vem a resposta em um sinal por um bilhetinho perdido, um trecho num livro, num acontecimento na rua, em alguém que fala algo na hora, ou até uma reportagem na tv ou radio aparecem para te dar uma resposta?
Então. Eu creio que isso não é coincidência e sim sincronocidade.
Sim isso mesmo.
Acredito que isso aconteça para te levar por um determinado caminho, ou ir para uma determinada circunstancia.
Levo isso como uma orientação que vai nos guiar.
E para atrairmos mais sincronicidade para nossas vidas precisamos prestar mais atenção nessas pequenas coisas, nesses pequenos detalhes e acontecimentos.

E preciso acreditar que é realmente sincronicidade, que aquilo é realmente uma resposta, um milagre...
Sim porque se você acreditar vai atrair mais e mais sincronicidade para sua vida.
Você precisa ter clareza do que você quer realmente, para poder pedir ao Universo sem confundir com desejos confusos.
Só assim você consegue atrair a coisa certa para você, caso contrario fica tudo confuso.
Antes de pedir é preciso ter certeza do que realmente se quer.
É preciso ter foco e clareza e dessa maneira o Universo vai te dar respostas, colocar nisso força e energia positiva.
Perguntas certas, respostas claras... Pedidos certos, retorno garantido.

Você manda a pergunta para o Universo e ele vai te respondendo em forma de pessoas, de acontecimentos, etc...
Você também percebe quando é a resposta para outras pessoas, isso é incrivelmente interessante.
Quantas vezes ouvi alguém que mal conhecia me dizer, vc é um anjo que passou por minha vida, ou ... eu precisava ouvir isso, ou ainda voce caiu do céu.
Assim como muitas vezes disse isso para alguém ou até para uma coisa...
Outro dia olhei para o céu e pedi para meu pai uma ajuda e pasmem ao olhar para baixo em um papel estava a ajuda que eu tanto precisava.
Um verdadeiro milagre.
Comigo realmente acontecem coisas que são bem difíceis de acreditar, mas que acontecem e muito.
Então as pessoas me perguntam o que eu faço para que isso aconteça e eu respondo:
Eu entro em sincronia, eu peço a Deus e ao Universo e acima de tudo eu creio.
Então sempre que peço para o Universo me prover dessas coisas que tanto preciso e ele me provem, mas porque creio, porque peço e porque sei o que quero.
Claro que isso não vai acontecer da noite para o dia, mas com o tempo e uma boa dose de persistência começa a acontecer e a vida começa a mudar.
Como diriam os antigos e com o andar da carruagem que as melancias se ajeitam!

Mas veja bem:
“SE” você acreditar hoje e desacreditar amanhã nada disso vai funcionar, nem perca tempo tentando.
Se você acreditar agora e desacreditar depois, obviamente vai invalidar sua crença.
Só funciona se você acreditar 100% em 100% do tempo.

É difícil, ahh sim é, mas como disse no momento que você conseguir acreditar os 100% as coisas vão começar a acontecer para você.
Assim fica claro que a tensão, tristeza e descrença vão atrapalhar todas as respostas.
O pensamento negativo vai atrapalhar todo o processo sempre.
Tem que acreditar que o Universo é bom para você e que as coisas vão acontecer da melhor forma para você.
O Universo só vai te prover dos sinais, das pessoas, das coisas que você precisa “SE” você não praticar e não crer.
Por exemplo:
Preste atenção nas perdas.
Meu pai brincava que “não havia malas que não vinham pelos trens!” ele queria dizer na verdade é que “não havia males que não vinham para o bem”.
Veja o fato de que sempre que algo ruim acontece algo muito melhor vem pelo caminho.
Então a verdade é que se Deus nos fecha uma porta certamente nos abrirá um janelão
Você é o que você quer, você é o que você pensa e você é o que você faz!
Então concluindo é só sendo, pensando e fazendo que sua vida vai ter sincronicidade plena e certamente sua sorte vai mudar!
Lembrando que relaxar no processo é um dos segredos que vão fazer as coisas acontecerem, nada de tensão, entretanto nada de passividade também.
Ouça os sinais, sincronize-se, peça o que quiser, mas aceite oque vier... E é claro agradeça sempre todo o dia, toda hora, até pelo fato de respirar!
Suas experiências passarão a ser sempre positivas e gratificantes.
É só chamar o que quer e certamente terá o que for o melhor para você!
Comece hoje de daqui algum tempo me conte o que aconteceu na sua vida, pois vim aqui hoje não foi por coincidência, foi porque por algum motivo você precisava ler isso e mudar sua vida!

Sempre que penso em que diferença, posso fazer para alguém e sempre penso que deve ser um boa diferença, uma diferença que some algo positivo!

Lembre que tudo que você doa ao universo volta para você exatamente da forma que doou... :)

Bjs
Meus

This entry was posted on quinta-feira, agosto 27, 2015 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

2 comentários


Contagiante esse texto! Gostei tanto do que vc falou esses dias que já providenciei meu caderno de agradecimentos. :)
Sabe que muitos anos atrás, costumava escrever os agradecimentos em cartas para o anjo da guarda e o tempo passou e deixei de fazê-las. Enfim, estarei atenta e quero muito essa sincronicidade toda em minha vida!!!

Bjusss

Ahhh que bom saber que se animou!!!
Uhuuuu ;)
Nossos antigos hábitos certamente eram saudáveis...Jamais deveriam ser esquecidos!
bjus

Postar um comentário