Pense de forma correta e fale de forma melhor ainda!  

Posted by: Rose Porciuncula in ,


Se atente para suas palavras e seus pensamentos...
Eu não gosto de me alinhar com a falta e por isso cuido muito do que penso e falo regularmente.
Não tenho, não posso, não consigo.
Não tenho... não tenho... não tenhoooo isso é a pura conexão com a escassez

Mude para eu tenho, eu posso e é claro que eu consigo.
O tempo todo se conecte com o poder de ter e de poder!
Pense o melhor o tempo todo e pratique o positivismo sempre.

Tenha em mente que tudo o que você fala você emana para o Universo e isso é importante.
Se você se alinhar com a pobreza ou escassez você certamente vai deixar de ter mesmo que tenha.
Você vai acabar trazendo falta, a escassez e não abundancia.

Abundancia vêm dos pensamentos, eles buscam por ela, eles a trazem sempre que você aprender a buscar.

No caso de você não ter algo que queira muito ter ou até das coisas básicas que ainda não tem pense assim:
“Eu não tenho ainda, mas o Universo esta se movimentando de alguma forma para me prover de tudo o que eu preciso!”

Esteja “sempre” OTIMA!
Nada de buscar o que é ruim para você.
Você gostaria de estar perto de alguém que esta sempre mais ou menos?
Você gostaria de estar perto de pessoas queixosas?
Ahhh não mesmo! Você quer ficar sempre ao lado de gente positiva então seja positiva você em primeiro lugar para se cercar das pessoas positivas.

O Universo é bom, acredite nisso!
Nada nesse mundo vem por acaso lembre sempre disso. :)

Pratique as palavras positivas e depois me conte como e quanto sua vida melhorou!



Bjs

Meus

This entry was posted on sexta-feira, setembro 18, 2015 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Disse tudo amiga. O Universo realiza a Lei da Ação e Reação! Só depende de nós!!!

Bjus :)

Postar um comentário