Balanço de 2015  

Posted by: Rose Porciuncula in ,



Obrigada 2015
Você me fez refletir por muito tempo e me fez voltar a meditar.

Obrigada 2015
Você me fez ver todos os lados e priorizar o lado verdadeiro.

Obrigada 2015
Você me fez ver o quanto é bom contar com bons amigos e com pessoas que me querem bem.
E com isso você me ensinou a esquecer algumas pessoas e entender quais mereciam o meu amor e respeito.

Obrigada 2015
Você me fez acordar para tantas coisas das quais eu era cega para enxergar.

Obrigada 2015
Você me ensinou que é preciso desapegar sempre.

Obrigada 2015
Você me ensinou a me organizar profissionalmente através da necessidade de produzir mais e de forma organizada. Agora cumpro um cronograma.

Obrigada 2015
Você me mostrou como é fácil decidir e fazer tantas coisas.

Obrigada 2015
Você me ensinou a arte de economizar.

Obrigada 2015
Você me ensinou a dizer não. O que seria do meu sim sem ele, né?

Obrigada 2015
Reaprendi a me amar, da forma mais verdadeira e simples.

Obrigada 2015
Reaprendi a comer e entendi o que era comida de verdade.

Obrigada 2015
Com tantos ensinamentos eu escrevi não um mas, dois livros e entre eles o livro que era um projeto antigo de 28 anos atrás.

Obrigada 2015
Voltei a pintar que era meu sonho.

Obrigada 2015
Encerrei ciclos que me faziam tanto mal.

Obrigada 2015
Ajudei muitas pessoas e fui ajudada por muitas também.

Obrigada 2015
Com você eu também reaprendi a arte de agradecer, sempre e o tempo todo.
Obrigada, Obrigada, Obrigada.

Que 2016 venha me trazer mais e mais! 

This entry was posted on quinta-feira, dezembro 31, 2015 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário