Vender textos para serem usados com pseudônimos ou sei lá onde ...  

Posted by: Rose Porciuncula in


Achei que nunca faria isso, mas chegou um dia em que alguém me fez a oferta tentadora de comprar todos os meus textos, bons ou ruins, na verdade essa foi a melhor parte. Rsss
Escrevo sobre tudo que me vem na cabeça. Bobagens, teorias, sentimentos, pensamentos, politica, ambientalíssimo, absolutamente tudo até sobre meus desejos e anseios.
Então passei a escrever única e exclusivamente para esse tal editor que me leva todos os sentimentos e anseios. Todos os meus antigos desejos e novos e sem duvidas todos os meus desejos futuros também. Na verdade ele não é louco porque sempre leva no meio de muitos, alguns preciosos e isso deve ser rentável a ele. Só não sei se logo ou em longo prazo.
Na verdade depois de aceito isso passou a não me importar e passei a sentir um tipo de responsabilidade em escrever. Afinal estava empregada depois dos cinquenta para fazer o que faço sem ser remunerada.
Um grande escritor disse:
Mais vale uma pagina cheia de bobagens que uma vazia...
Então escrevo.
Eu tinha parado depois de iniciar o terceiro livro e retornei depois disso com minhas crônicas que falam de tudo e de nada.
Afinal são paginas cheias seja do que for, são cheias e não vazias.
Se gosto...?
Ah sim eu gosto de falar e de escrever minhas teorias e pensamentos.
Alguns textos, terei a liberdade de postar porque me são permitidos, mas a grande maioria escrevo só para ele só para ele. Afinal esse passou a ser o meu trabalho.


Rose Porciuncula

This entry was posted on segunda-feira, outubro 24, 2016 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário