Nossa Música - resenha  

Posted by: Rose Porciuncula in

Nossa Música... 
E se o seu marido fosse o grande amor de outra pessoa?


Sinopse;
Ally e Charlotte poderiam ter sido grandes amigas se David nunca tivesse entrado em suas vidas. Mas ele entrou e, depois de ser o primeiro grande amor (e também a primeira grande desilusão) de Ally, casou-se com Charlotte.
Oito anos depois do último encontro, o que Ally menos deseja é rever o ex e sua bela esposa. Porém, o destino tem planos diferentes e, ao longo de uma noite decisiva, as duas mulheres se reencontram na sala de espera de um hospital, temendo pela vida de seus maridos. Diante de incertezas que achavam terem vencido, elas precisarão repensar antigas decisões e superar o passado para salvar aqueles que amam.
Dani Atkins mais uma vez nos traz uma história de emoções à flor da pele, um drama familiar comovente que não deixará nenhum leitor indiferente.
Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

"Alguém me disse uma vez que os relacionamentos terminam de duas maneiras: ou pouco a pouco, como a água gradualmente erodindo e desintegrando uma rocha, ou em uma imensa explosão, como um vulcão em erupção. Para David e para mim, não foi uma ou outra – foram ambas.”

"Nossa Música" Ahh é um livro para amar ou odiar...
Eu diria que é incrivelmente real, humano, injusto e visceral em sentimentos.
Só quem ler vai entender o que estou falando.
Sua leitura provoca diferentes sentimentos, tem personagens que amamos e outros odiamos ou nem tanto assim...Suas atitudes nos fazem pensar como seriam as nossas diante daquelas situações.
Gostei e indico para quem quer um mix de sentimentos em uma leitura que nos faz pensar muito nossas escolha e nos desígnios do destino.
O final acaba com a gente, mas super indico!


Favoritei  ♥ ♥ ♥ ♥

This entry was posted on terça-feira, julho 11, 2017 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário