Afinal quando será a tão esperada Era de Aquário?  

Posted by: Rose Porciuncula in

Deusa Kuan Yin Anunciadora da Era de Aquário

Creio que o atual espírito de solidariedade e a preocupação com o meio ambiente, comuns nos últimos anos, podem ter uma explicação que vem dos astros.

Segundo alguns astrólogos ainda estamos a uns 250 anos distantes da chamada Era de Aquário, mas mesmo assim já começamos a sentir as vibrações desse período tão esperado, mesmo havendo as inúmeras controvérsias.

Hoje um fenômeno que acontece às 7h25min nos colocará ainda mais próximos da Era de Aquário: o alinhamento de Marte, Júpiter, Sol e o asteroide Quíron no signo.
“Há quem diga que a Era de Aquário começa neste sábado, mas isso não é verdade” dizem alguns astrólogos.
A troca de eras astrológicas acontece a cada 2 mil anos. São como eras da história, que localizam acontecimentos característicos.
E por isso alguns astrólogos afirmam que ainda estamos a 250 anos da Era de Aquário.

Entretanto afirmo novamente, já conseguimos sentir suas influências...:)
A Era de Aquário, vai ser a era da unidade, da união e da confraternização.

Já a Era de Peixes, que vivemos atualmente, é conhecida pela figura de Jesus Cristo, que espelha a solidariedade.

Assim como na Era de Peixes, que tivemos a figura de Cristo. na Era de Aquário deve surgir um novo líder, dessa vez com as características de Aquário.Esse novo líder terá grande poder de convencimento sobre a importância da preservação do meio ambiente, da cidadania e da sustentabilidade.

Já percebemos uma preocupação maior com os assuntos do meio ambiente, então já podemos dizer que estamos entrando na Era de Aquário

Segundo Daniela Lázaro, astrônoma e pesquisadora do Observatório Nacional, não há nenhum estudo ou comprovação científica para o alinhamento de planetas citado por alguns outros astrônomos e astrologos, citados por eles ou para a Era de Aquário.

Controverso ou não prefiro crer que entramos na tão esperada Era de Aquário.
E isso que nos faz ver como precisamos de esperança, como a esperança nos faz sempre ver um mundo melhor de se viver.

Bjs
Meus

* quer ler mais sobre Deusa Kuan Yin Anunciadora da Era de Aquário achei bem interessante ou no minimo bonito:

This entry was posted on sábado, fevereiro 14, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário