sorte ou azar?  

Posted by: Rose Porciuncula in

Sexta-feira 13 dia oficial do azar...Mas que azar?
Sexta-feira.... seja ela 13, 12, 11...
Sexta feira 13 é véspera de sábado 14... apenas isso, mas nós humanos temos essa mania de mistificar coisas e datas...
Esse tipo de superstição faz mal...
Fico me questionando qual a relação entre uma sexta-feira 13 e achar um trevo de quatro folhas, então concluo que se achar o trevo vou sugestionar minha mente e vou olhar para a sorte, assim percebendo que ela vai realmente aparecer ... ora por que eu a estou olhando para ela ... apenas isso..!
Assim como se eu achar que a sexta-feira 13 vai me trazer azar ... é claro que tudo de ruim que acontecer vou atribuir a ela.
Azar é coisa que se atrai com pensamentos negativos... Sorte se tem pensando positivo.
Então o melhor mesmo é acreditar que tudo tem um lado positivo e que vai trazer de certa forma alguma coisa boa.
Podemos ver o 13 como um numero de sorte! Olhando sempre para a sorte e nunca para o azar.

E como diriam os portugueses:
“Fia-te na virgem e não corras”

Bjs
meus

PS: dessa forma vejo que não tive azar em perder meu BushDan, mas sim a maior sorte do mundo em telo tido comigo.

This entry was posted on sexta-feira, fevereiro 13, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário