Amor sem medidas...  

Posted by: Rose Porciuncula in

Em meio ao desgaste da tal arrumação e seleção saí para ir ao despachante resolver o outro carro parado.
Quando chego em casa o clima era de cinema na esquina... bombeiros, ambulâncias, policias e muitos curiosos é claro...
Então me desespero... por que ao sair deixei meus pais com meu cachorros cheios de recomendações...
E ao chegar encontro aquele cenário de filme de ação .. ainda por cima vejo meus pais no tal tumultuo.
Aff imagino que alguém abriu o portão e o Thor escapou indo para a esquina e sendo atropelado.
Como o portão esta desconectado do eletrônico ..claro que poderia ter acontecido isso.
Então corro feito doida e entro em casa desesperada chamando o Thor... e vem meu alivio ali estava ele como sempre me esperando.
Beijo ele desesperadamente e penso ... Obrigada meu Deus por ele estar aqui seguro.
Agora entendem o que chamo de amar de doer... rsss :)

This entry was posted on quinta-feira, março 12, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário