E o drama continua ...  

Posted by: Rose Porciuncula in

Claro ... ainda vão levar alguns dias com esse sufoco do vai ou fica...:(
Passei o dia no maior estresse nada estava bom e tudo me aborrecia.
Acordei cedo e só selecionei ...
Afff ainda falta muito e eu estou aqui aflita pensando isso vai ou não vai?
Ainda bem que vou tentando o desapego.
Aconteceram tantas coisas no dia de hoje............*vide próximo post.
Atualmente o meu maior apego se da ao meu maravilhoso e amado Pitbull o Thor.
Cada dia que passa eu o amo mais e mais ... isso até me asusta, pois eu amo ele de doer... rsss
Pode?......?

This entry was posted on quinta-feira, março 12, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário