O Adeus do passado...  

Posted by: Rose Porciuncula in

Já passou pela despedida do passado?
Já passou pelo momento em que dizia adeus a tudo que ficou para trás?
Pois é estou vivendo esse momento, ontem vendo o meu carro indo embora foi desolador...
Eu gostava dele, mas as circunstâncias me fizeram deixá-lo para trás e então acabou que passou o tempo e precisei decidir entre ele e o outro que também estava abandonado em meu pátio.
A vida da muitas voltas e por incrível que pareça, nos damos mais voltas que ela.
Hoje aqui, agora me pego digitando e me perguntando porque?
Por que a vida muda os rumos? Por que nós mudamos tanto... bastaria ler o texto onde eu falo no amor...
Masssss como sempre digo falar é fácil!
Então voltando ao Adeus ...
Peguei certa mania que nem sei de onde tirei.
É o seguinte:
Moro em algum lugar... crio raízes... Vou embora “E” simplesmente abandono as coisas...
Vou deixando minhas coisas por aí... Meu filho mais velho herdou a mesma mania... rssss
Então... acontece que se passam anos e irremediavelmente tenho que voltar e resgatar as coisas que deixei.
Ahhh e quando chega essa hora vem o sofrimento de ter deixado para trás e ao mesmo tempo de ter que organizar, limpar, levar ou deixar as coisas...
Sabem é realmente um lance bastante difícil...
Hoje mandei meu importadão automático de baixíssima kilometragem para o ferro velho ... rsss
E passei o dia tirando coisas das mais diversas fases de minha vida para a decisão ...
Fica ou Vai???
Eu diria que cada vez que isso acontece meio que perco meu chão...!
Certa época quando fazia terapia uma de minhas terapeutas me disse o seguinte:
Faça uma coisa de cada vez e então você conseguirá fazer todas.
Então creio eu que devido a isso vou deixando as coisas e quando as pego para fazer me doem tanto.
Entretanto decidi que após o meu aniversário eu faria tudo diferente e devido a isso estou aqui...
Me despedindo de um passado que não volta mais.
Bem vamos encurtar.
Hoje doamos um CAMINHÃO de coisas que fizeram parte de nossas vidas.
E hoje percebemos o quanto somos tolos em gastar tanto com tantas coisas inúteis.
Volta a afirmar que os animais é que sabem viver e tem razão ...
Precisamos do essencial, o resto é apenas tralha que nos faz gastar e sofrer para se desfazer.
Bjs meus

This entry was posted on quarta-feira, março 11, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário