O mundão por onde o vento vai me levar...  

Posted by: Rose Porciuncula in

Ando pesquisando lugares que tenho vontade de conhecer entre tantos que desejo voltar.
Em breve estaremos construindo um novo veleiro e pretendemos dar umas voltas por esse mundão.
É claro que terão muitos dos lugares escolhidos que iremos pelo ar, pois conforme minha mãe depois de certa idade tem que se ter pressa... rssss
Ela disse isso por que programei uma viagem ao Caribe em família e ela creio eu não gosta muito do mar... (mais diretamente de barcos, não importa o tamanho... rsss)
Mas ao meu jeito estou sem pressa e vou pesquisar e cair de cabeça nos lugares e arredores dos que escolher...

E apesar da não pressa isso vai acontecer muito em breve! :)

This entry was posted on domingo, abril 05, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário