Por onde o vento me levar... cronograma desordenado  

Posted by: Rose Porciuncula in

Vou postar os lugares por onde vou passar nos bem próximos anos ...
Vou postar sem uma ordem certa, pois quem me conhece sabe bem que o vento que me leva .. e é claro os planos mudam dia a dia no meu jeito de ser ...
Vou por aí como sempre fui no desejo de encontrar muitas coisas bonitas, pessoas interessante, lugares fantásticos e é claro trazer na bagagem, muito mais bagagem de vida que já tenho.
Cheguei a conclusão que a única coisa que ninguém nos tira são as lembranças do que vivemos e é por isso que viajar é preciso...:)
Não dinheiro que pague o aprendizado que se leva em uma longa viagem...
Em cada uma que fiz, trouxe tantas coisas no meu coração que sempre tenho a impressão de que vivo pagando excesso de bagagem...rsss
Beijos

This entry was posted on segunda-feira, abril 06, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário