A pratica do desapego 2  

Posted by: Rose Porciuncula in

O tempo passa e nos mudamos e com nossa mudança vêm as novas escolhas.
Apesar disso tem lugares que parecem fazer parte de nós, do nosso passado.
Tem lugares que ficarão pra sempre em nossos corações.
Passei os últimos dias tentando me acostumar a cortar meus laços com essa casa, olhava cada canto e lembrava cada momento ali passado.
Minha adolescência, época tão importante em minha vida passei boa parte aqui... era aquele lugar de onde eu saia, mas sempre voltava.
Faz muitos anos que estou longe dessa casa, mas os nossos laços sempre permaneceram.
O caso é que os ladrões começaram a manter um contato constante com ela e se tornou inviável mante-la fechada.
O apego faz mal, mas todos nós temos os nossos apegos sem duvida.
Bem a pratica do desapego dessa vez faz parte de uma das escolhas...
Escolha que no fundo nunca vou me perdoar por ter feito.
Pas mal... ça va aller
Voila!

This entry was posted on sexta-feira, maio 22, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário