O Gato sai e os Ratos tomam conta...  

Posted by: Rose Porciuncula in

imagem de : Honey Pie
Hoje o dia foi bem estressante, lembram do cara que desmatou uma área no fundo do sitio?
Pois é o Mané bandido alem de fazer isso, esperou eu viajar pra entrar na minha terra derrubar a cerca e abrir uma vala imensa para escoar a terra dele.... pode?????
Que tipinho espaçoso, do tipo que faz a sala de estar na terra dele e o banheiro na do vizinho...
E o médico pediu pra eu NÃO me estressar... tem como???
Deu B.O. rssssss
O que um de meus vizinhos tem de bom ... esse tem de bandido!
Um dia vou morar em uma redoma pra não me estressar com esse tipo de mané!
bjs

This entry was posted on terça-feira, maio 19, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário