Uma hera florida...!  

Posted by: Rose Porciuncula in

Tem coisas que a gente nunca viu e que nunca soube...
Tem coisas que quando se descobre faz um bemmmm, já tem coisas que se descobre que deixam de ser delicadas flores para virar um jardim de espinhos.
A surpresa boa sempre prevalece as coisas que deixam de ser belas.
Chegamos ontem de viagem depois de dias fora, e logo ao amanhecer vejo uma hera florida, nunca tinha visto antes, alias eu nem sabia que floria.
Então quando a tarde chegou descobri que duas pessoas em que confiava havia me mentido por inúmeras vezes, passando a virarem para mim um casal de mentirosos...
Fiquei triste, mas lembrei da hera florida...
Para cada decepção existe em algum outro lugar uma bela e inesquecível surpresa boa! :)

Muitas coisas aconteceram e estive sem tempo para o blog, mas prometo publicar os posts q ficaram para trás.
Saudades do blog e de vcs..
Beijos de coração a todos meus leitores! :)

This entry was posted on segunda-feira, maio 18, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário