Livro do mês  

Posted by: Rose Porciuncula in

foto da amiga Rita Katita

Fazia tempo que eu não dava dicas de livros e filmes, mas ando meio relapsa mesmo com meu habito literário coisa que não é muito normal, pois adoro ler...
Ler para mim sempre foi habito diário, mas meu tempo tem sido dividido com as longas navegadas pela internet.
Como adoro os animais e todos sabem, vamos retomar aos antigos hábitos com essa maravilha de livro que é:
Como Salvamos Sprite
de Mark R. Levin
A história bela e comovente de uma família cujo cão ensina o que realmente é importante na vida, claro que me faz lembrar o meu Amigão BushDan.
Imperdivel!
Bjks
minhas

This entry was posted on domingo, julho 26, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário