Aqui já foi o paraíso  

Posted by: Rose Porciuncula in

Caos no transito de Floripa chegou ao seu maximo...
Primeiro ruas fechadas no centro e agora vai ter rodízio de placas agora,
eu pessoalmente só vejo uma saída....
DERRUBAR as pontes... SAUDADES da vida tranqüila.
Você sai por aí e só vê gente dizendo:
Ahhh meu sonho é morar em Floripa...
Ahhh estou indo morar em Floripa...
Ahhh quando me aposentar vou morar em Floripa...
Gente não tem mais lugar em Floripa, acordem!!!
Vir morar aqui é morar em uma ilha explodindo de gente pra todo o lado.
Sim por que quem tem grana vem e tudo bem compra sua terra e pronto.
Já os que menos têm, vem e compram um lote de 15X20 e trazem a família inteira deles e de seus parentes e se amontoam nesse lote abaixo do mínimo.
E assim a superpopulação vai se acentuando.
O problema todo esta na administração creio eu.
É uma pena ver o que esta acontecendo com Floripa... Aquela que um dia foi um paraíso natural.
Já eu estou pensando em sair de Floripa rumo a Fernando de Noronha, pelo menos lá tem administração.

This entry was posted on sexta-feira, novembro 13, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário