As pessoas e os gritos...  

Posted by: Rose Porciuncula in


imagem extraida da internet

Acho que entre as coisas que mais odeio e que me fazem mal estão os gritos...
Quando escuto alguém gritando até meu peito aperta de tanto que odeio!
Me da um tipo de Pavor, ansiedade e até um medo, parece que fico em pânico, vai ver é algo que desenvolvi com o passar dos anos, pois vivi um tempo com um gritão que graças a Deus se desintegrou.
Ao meu lado gritão não se cria!
Se eu pudesse faria com que as pessoas entendessem que gritar não adianta nada na maior parte dos casos...
Acho que grito só serve para casos extremos como pedir socorro ou alertar alguém de algum perigo, fora isso deveríamos manter a calma e o tom da voz.
O pior é que gritos contagiam e fazem os calmos virar gritões também... Acho isso extremamente desagradável.
Se escuto gritos minha vontade é de sair correndo sem rumo.
Vou botar um alerta aqui em casa... Algo assim:
Aqui só se grita em caso de incêndio!
Amo o silencio, os sons da natureza e pessoas calmas! :)
Bjs meus

This entry was posted on quinta-feira, fevereiro 11, 2010 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário