Vida aos olhos de Charles Chaplin  

Posted by: Rose Porciuncula in ,

Tem dias que precisamos postar algo importante ao momento em que se está vivendo. Eu pessoalmente procuro fazer isso sempre, 90% dessas coisas vão para o meu blog privado, mas sempre posto algo que considero importante por aqui e que se entrelace ao meu momento atual.

Adoro esse desabafo de Charles Chaplin e ele se encaixa direitinho com o meu momento... :)

Já perdoei erros quase imperdoáveis;
Tentei substituir pessoas insubstituíveis...
E esquecer pessoas inesquecíveis...
Já fiz coisas por impulso;
Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar,
mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos;
Amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas;
"Quebrei a cara muitas vezes"!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz;
Me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).
Mas vivi, e ainda vivo!
Não passo pela vida…
E você também não deveria passar!
Viva!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão;
Perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante. "
é... tenho em quem me espelhar!!!
Charles Chaplin

This entry was posted on quarta-feira, fevereiro 10, 2010 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário