Mudar sempre é bom....  

Posted by: Rose Porciuncula in

Olá meu povo e minha pova! rsss
Saudades de vocês.
Bem aos que não sabem estou de mudança e isso esta me consumindo de todas as formas.
Não pensem que deixei vocês, bem capazzzzzzzzzzz como diz a boa gaúcha... rsss
Apenas estou arrumando um lado para poder voltar tranqüila para o outro.

Uma mudança normalmente é boa... e certas mudanças são sempre boas.
Mesmo que nos sintamos como um cãozinho caído de uma mudança em um deserto e perdido... a mudança é boa!
Para se mudar seja de casa ou de qualquer outra coisa é preciso de coragem para encarar tudo o que vem pela frente... as coisas boas e as ruins....

Quando chega o fim do dia você deita e pensa que já traçou as 24hs do dia seguinte e derrepente tudo muda e você tem que remanejar tudo outra vez.
Mudando planos e estratégias.
Derrepente passa para o plano B.
Ahh não é fácil!
E mesmo não sendo fácil é bom!
Se não der certo o B temos que tentar o C, o D e assim sucessivamente até acertar! :)

O costume na maioria das vezes nos torna inerte, as mudanças necessárias, e essa inércia acaba fazendo mal a nos mesmos.
O que não adianta e nem é nada produtivo ou positivo é exatamente isso, ficar inerte, pois tudo passa e tudo muda... Precisamos seguir esse ciclo.
Esquecer a área de conforto e tentar o novo, correr riscos isso nos faz mais fortes, nos faz existir de verdade.

A única coisa que precisamos ter certeza em nosso coração é que tudo vai dar certo.
Afinal se Deus nos fecha uma porta, nos abre uma imensa janela, né?
O medo do novo acaba nos fazendo preguiçosos... Nos faz ter preguiça de arregaçar as mangas e colocar a cabeça para funcionar rápido.
Planos novos quase sempre melhores do que os traçados inicialmente.

Nossas avós sempre têm razão: "não se lamente, meu filho, não era pra ser..."
“Se for para ser seu será!...” “Não há males que não venham para o bem...”
“tudo passa..” e assim por diante elas mais uma vez nos dão a certeza plena de que, com ensaio e jogo de cintura, tudo se resolve. Só não temos solução ainda é para a morte, mas estamos a caminho! como diria o meu marido...rsss
Precisamos mudar sempre que preciso mesmo que para isso seja necessária também uma dose de malabarismo.
Volto sempre que puder...:)

Bjs
meus

This entry was posted on domingo, maio 01, 2011 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Oi Rose, eu já era fã do seu blog arteira craft, mas ainda não conhecia este seu outro blog, e estou encantada!
Esse post sobre mudança também me caiu como uma luva, também estou em fase de mudanças, mas uma mudança pessoal, preciso sair da zona de conforto.
Você já me inspirava com seus lindos trabalhos e agora descobri um novo lugar para novas inspirações, obrigada!
Beijos

Postar um comentário