54 Dias  

Posted by: Rose Porciuncula in

Os dias passam e meu pai cada dia mostra mais claramente estar sentindo dor.
Estou insistindo nisso, mas ninguém estava levando o fato muito a sério.

Na sexta-feira passada foi detectada uma bactéria na urina e outra na traqueotomia.
Esta com antibiótico para combater, mas com prevenção, que requer cuidados extras.

Desde terça-feira passada ele esta sem o respirador mecânico e esta usando apenas o auxiliar de parede com umidificador.
Com isso para nossa surpresa ele foi transferido para o quarto hoje.
Eu pessoalmente achei isso terrivelmente precipitado, mas quem sou eu para discutir tal ato.

Bem aproveitando o fato pude comprovar para outras pessoas que ele realmente sente e demonstra dor.
Talvez isso venha fazer com que reavaliem o estado neurológico dele confirmando que ainda a alguma chance de algo diferente estar acontecendo.

No momento os médicos dizem que nesses casos só o que realmente podem avaliar é o sofrimento da família desse tipo de paciente.
Isso reforça minha teoria que mesmo em coma vigil há vida ativa e sensível no cérebro desses pacientes.

Com isso me mantenho a espera de um milagre, não só para meu pai, mas para todos os pacientes que se encontram nesse estado.
Espero que mais médicos tenham mais sensibilidade e se esforcem mais a procura de respostas para esse zilhão de duvidas sobre o cérebro.

Bjs
meus

This entry was posted on segunda-feira, julho 30, 2012 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

2 comentários

O Ouvidor de oração nosso Pai Celestial Jeová Deus, está atendo ás nossas súplicas.
Ele não descarta nenhuma oração, muito pelo contrário, recebemos forças de várias formas para superar e enfrentar as dificuldades diárias.
Quando li sua postagem fiquei pensando em que poderia ajudá-la, e na verdade posso compartilhar a minha força e desejo que você tenha fé e sinta-se amparada.
"Persisti em consolar-vos uns aos outros e em edificar-se uns aos outros.- 1 Tes 5:11
Aceite pois é de coração genuíno o meu respeito e minhas orações por seu parente.
Um beijo
Nicinha

Agradeço de coração Nicinha!
beijo
Rose

Postar um comentário