56 Dias  

Posted by: Rose Porciuncula in

A noite foi uma das piores de minha vida, pois percebi claramente que o sofrimento de meu pai tem sido enorme, absurdo e estúpido.

Mesmo assim passei a noite conversando sobre muitas coisas com ele.
Deitei na cama ao lado e comecei o meu papo com ele.
Meu monologo expressava anos de vida ao seu lado, coisas boas e não tão boas, mas todas coisas nossas.
Ouvir tenho certeza absoluta que ele ouve.
E eu creio que ele entende clara... ou meio claramente boa parte de tudo.

Entretanto estou entregando os meus pontos, mesmo ainda tentando crer em um milagre dos grandes.
Penso que nenhum ser na terra deveria passar por esse tipo de sofrimento.

Então peço que ele se vá para parar de sofrer dessa forma e vejo esta se despedindo.
Cada suspiro vem me dizer que ele esta indo aos poucos, mas certamente indo.
Deus vai fazer o melhor sei disso, mesmo que o melhor seja leva-lo com ele.

E eu continuo implorando que seja o que for, mas que aconteça...
Que seja o melhor pra ele afinal o meu amor por ele é incondicional e pede pela felicidade dele do lado de lá ou do lado de cá......!
Bjs
meus

This entry was posted on quarta-feira, agosto 01, 2012 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário