Atitude...!  

Posted by: Rose Porciuncula in


Sei que ando meio dura e que ando introspectiva, mas tem um ditado que diz:
Bom cabrito não berra!
Eu colocaria muitos outros ditados que teriam como ter sido bem usados nas situações que tenho vivido.

Tantas coisas aconteceram nesses últimos 76 dias que até tenho medo de relembrar.
Pessoas que eu tanto amava me decepcionaram de forma muito cruel.
Pessoas que eu nunca tinha visto me mostraram o quanto é podre a raça humana.
Foram situações que me levaram a um turbilhão de emoções das quais eu nunca tinha experimentando e boa parte delas eu dispensaria.

Tem muita coisa que não contei aqui e que provavelmente não vou contar...
algumas por precaução, outras por privacidade e outras por achar tão absurdas que não teria como transcrever aqui.
A maior parte das coisas na verdade me deixaram atônita, me chocaram e me mostraram que eu na verdade sempre vivi a minha vida da minha forma mais cor de rosa que podia.
Afinal sempre fui do tipo que espera algo de bom em qualquer coisa mesmo que ruim.
Bom...
Manterei as noticias, pois sei que tem um monte de gente que aguarda por elas.

Como comecei o post com ditados aí vai um outro bom ditado diz que:
“Aquilo que não te mata, te FORTALECE!”
Bem...
A situação do meu pai me consome dia a dia e a falta de ação por parte de todos também.
Então depois desse tsunami que estou vivendo, mesmo sem ter avistado a terra ainda...
Estou Fortalecida...!
E foi por me sentir fortalecida e por precisar fazer algo, pois ninguém faz nada, que no dia 08 pedi uma junta medica a fim de que se esclareça a REAL situação dele.
Obvio que o hospital se opôs e arranjou 1001 empecilhos e mais obvio ainda que acabei desmontando todos eles.

Fiz um pedido bem fundamentado e fui à busca dos meus direitos e o de meu pai é claro.
Acabou parando no Ministério da Saúde que me deu o direito de tal junta.
A permissão para a junta foi homologada na sexta-feira dia 17 de agosto e os médicos designados apenas hoje.
São três cardiologistas.
Entretanto o que me põe em duvida é a parte neurológico dele e não a cardiológica, que se brincar esta melhor que a minha.
Acredito que esses três terão o bom senso de chamar outros três na especialidade onde realmente se quer uma definição.
Acredito também que sejam pedidos TODOS os exames que nunca mais foram feitos para saber o que realmente ocorreu com o cérebro dele depois desses 76 dias.

Decidida e Sem nenhum medo de continuar a minha luta, não vou me cansar até que o necessário seja feito, que minhas duvidas sejam sanadas e meu coração se tranquilize.
Vamos aguardar e ver o que teremos nos próximos dias!
Bjs
meus

This entry was posted on terça-feira, agosto 21, 2012 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário