O ultimo aniversário....  

Posted by: Rose Porciuncula in


Aniversario 90 anos tia Julia 2012

Sempre me perguntei sobre saber dos acontecimentos futuros.
Eu sempre tive sonhos premonitórios e em mais de 90% das vezes se concretizaram.
Tive alguns outros que me mostravam claramente algo que iria acontecer de forma figurativa onde era preciso interpretar usando a psicologia dos fatos, nesses casos 100% foram certeiros.

Minha avó materna tinha esse mesmo dom e assim como eu tínhamos uma sincronia dos acontecimentos futuros.
Tanto que ambas vimos o meu filho caçula caindo na piscina através de sonhos.
Até negociação já fiz com anjos... em sonhos...
Parece doido, mas é real.
Antes desse fato eu não dava tanta importância a isso tudo.
Entretanto a partir do dia desse fato da piscina passei a respeitar os meus sonhos e rezar para eles pararem de acontecer, pois são apenas de péssimos acontecimentos.
Não me lembro de ter sonhos premonitórios bons, que me dessem números, etc... rss

O interessante é que alguns casos não prevejo.
Um exemplo foi que não previ o infarto nem o AVC do meu pai...
Ao contrario andei sonhando com minha mãe ao invés dele.
No sonho ela caia de uma escada...
Ele até se divertia com isso e alertava ela...
-Cuidado com a escada!
Hoje vejo que tinha fundamento... tudo precisa ser interpretado.

Bem...
em julho era aniversario de uma tia querida da família Porciuncula ela estava fazendo 90 anos.
Meu pai disse empolgado:
-Não posso perder o aniversário da tia Julia, pois sei que essa será a ultima oportunidade de estar com toda a família unida...
E ele tinha razão.
Ele teve o infarto seguido do AVC H e a tia Julia faleceu.
...
No dia que ele teve o infarto estava bem, pois o que na verdade o grave não foi o infarto e sim o erro medico na administração da superdosagem do tal medicamento de nome Agrastat usado para afinar o sangue.
Só ficamos sabendo por que ele mesmo contou para a minha mãe que foram 2mg e mais 2 e mais 2...
Ainda bem lúcido e brincando como era o seu estado normal ele também falou o seguinte para a minha mãe:
-Fica tranquila que o cara lá de cima ainda não me quer por lá...
-Vou ficar por aqui te incomodando por muito tempo ainda.
outra verdade....

Meu celular não funciona no sitio e as 4 da madrugada ele tocou do alem........
Verifiquei as chamadas recebidas e não havia nenhuma.
As 4 da madrugada ele teve o AVC hemorrágico que inundou o cérebro todinho dele de sangue....
Acho que ele tentou algum contato comigo... sei lá o que pensar.
E aqui esta ele ainda entre os vivos, mas sabe se lá de que maneira...:(

Isso só vem a comprovar mais uma vez que acontecimentos futuros são avisados no presente das mais variadas formas...
Precisamos apenas saber interpretar da forma correta.
Bjs
meus

This entry was posted on quarta-feira, agosto 22, 2012 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário