Feliz Natal Meu Pai...  

Posted by: Rose Porciuncula in


Meu pai dizia muitas coisas inteligentes e sensatas...
Me ensinou grande parte do que sei!
Uma delas foi a honestidade e outra o desprezo a quem não merece meu respeito.
Era um grande amigo... o meu melhor!
Não sei ainda como vai ser "não" dizer:
Feliz Natal ... tim tim.....
ou
Feliz Ano Novo... que tudo se realize....etc... etc...
Não sei como vai ser não ter o abraço apertado dizendo as mesmas coisas que tanto gostava de ouvir......
como sera?
Festa sem ele é meio!...tipo: pela metade!
Acho que com ele levou boa parte do meu coração,
mas aqui ficou o que de mais precioso tenho!
E assim manterei seu legado enquanto aqui estiver,
mesmo faltando boa parte do meu coração!
E que eu me mantenha a mulher que ele me tornou!
E que onde ele estiver escute eu gritar bem alto:
Feliz Natal e um iluminado Ano Novo pra vc meu pai!
Até um dia! .............

Feliz Natal a todos que passam por aqui sempre ...
Feliz Natal a todos que aqui passam as vezes....
Feliz Natal a qq ser vivo!
bjs
meus

This entry was posted on segunda-feira, dezembro 24, 2012 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário