Projeto Meninas Crafteiras e Meninos Marceneiros  

Posted by: Rose Porciuncula in , ,

Hoje  eu vim aqui contar sobre um projeto bem legal da Arteira Craft.
...........

Aí vai o texto da Arteira:
Bem como muitos sabem dou aulas para algumas meninas carentes.

imagem extraída da internet


Nesse meu contato tão delicado com crianças tão cheias de sonhos e com tão poucas possibilidades de bom futuro.
Vejo olhos que brilham e que podem um dia mudar um futuro inteiro se conseguirmos ensinar algo que lhes encante e que lhes traga uma profissão.
Escuto histórias, sonhos, desejos e não tem como não me emocionar.
Conversando com meu marido o convenci a fazer o mesmo com os meninos em uma área diferente, mas que leva ao mesmo caminho.

imagem extraída da internet

Bem nosso projeto esta indo aos poucos e estamos montando uma ONG onde teremos meninas e meninos aprendendo uma arte que poderá profissionaliza-los no futuro.
Claro que isso vai levar um bom tempo ainda, mas vamos nos empenhar o máximo possível para dar certo.

imagem extraída da internet

Estamos trabalhando nele há quase um ano.
É um projeto lindo e estou feliz por poder dividir o dom que Deus me deu.
Tudo começou quando uma menina me pediu para ensina-la a fazer uma boneca... e daquele momento em diante me empenhei em montar o projeto que um dia vai andar a todo o vapor.
Obvio que ainda não temos nossa cede e vamos lutar por ela.
Como o projeto é amplo, não vou expô-lo todo aqui, mas vai contar com mais voluntários e em breve se Deus quiser estará a todo o vapor.
Em fim vamos precisar de todo o tipo de ajuda, entretanto com ou sem ela vamos conseguir e isso já é um fato em nossa mente! :)

“Não existe nada mais tocante do que ver o brilho dos olhos de uma criança 
ao fazer sua primeira obra de arte!”

Bjks da Arteira Craft

Achei bacana e vc?
bjs
Meus

This entry was posted on quarta-feira, agosto 28, 2013 and is filed under , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário