Confesso...  

Posted by: Rose Porciuncula in


Eu traí meu Kobo.

Eu era literalmente apaixonada por meu Kobo.
Defendia ele ferozmente e até brigava por ele.

Na época eu tinha o Kindle PW, mas estava com algum defeito que fazia dele mais lento que o Kobo e por isso ficou esquecido.

Um dia um amigo insistiu para que eu entrasse em contato com a Amazon e foi assim que o meu novo amor chegou e me fez trair o Kobo.

Ainda sinto falta das estatísticas e da capas na tela de descanso, sinto falta também das medalhas conquistadas, em fim sinto saudades dos prazeres que ele me dava.

Sinto falta também de sua beleza e tamanho, mas ele sempre foi muito lento e toda a vez que eu resolvia marcar uma nota ele me deixava realmente decepcionada.

Quando meu novo amor chegou, eu nunca mais tive meus antigos prazeres porque o abandonei de vez e passei a ter um novo caso de amor sem decepções para marcar as fases que vamos ter ao longo de nosso relacionamento.

Ainda tinha o detalhe da família dos meus amores....

A família do Kobo é enrolada, demorada e me parece sentir descaso pelos amantes dele.

Já a família do Kindle é gentil, eficiente e rápida. Para eles não tem mal tempo e tem mais eles fazem questão de o nosso relacionamento ser eterno.

E garanto que foi só por isso que trai meu kobo.

Acredito que se você vivesse minha experiência teria feito o mesmo!

Espero que meu Kobo me desculpe, pois nosso amor acabou morrendo e eu realmente amo meu Kindle hoje.

Bjs

Meus

This entry was posted on terça-feira, setembro 08, 2015 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário