Tem muito por aí que não conheço...  

Posted by: Rose Porciuncula in






Fico impressionada com a quantidade de cantores que nunca ouvi falar e com a quantidade dos quais jamais ouvirei falar...

Aquele garoto que morreu Cristiano Araujo também me era desconhecido,

Em fim são tantos daquele gostei da frase da musica; "O que temos para hoje é saudade!"

As vezes (quase sempre..rsss) meu marido aparece com alguma que gosta e manda eu escutar e assim vou conhecendo esse mundo desconhecido...rss

Vou ser sincera, tem algumas que gosto muito das letras.

Essas são alguns exemplos de musicas que eu não conhecia e ele me mostrou... ;)

bjs
Meus

This entry was posted on segunda-feira, setembro 07, 2015 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário