Versão “ilustrada” da obra Harry Potter  

Posted by: Rose Porciuncula in


Nova versão “ilustrada” da obra Harry Potter será lançada em 2016








A nova versão ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal será lançada nos Estados Unidos e na Inglaterra na terça-feira (6), desse mês de outubro. O primeiro livro da saga do lendário Harry de J.K. Rowling foi recriado com ilustrações do premiado artista britânico Jim Kay.


A obra ilustrada mostra os 110 desenhos dos principais personagens da saga e algumas cenas marcantes dos bruxinhos. Imagens de Hermione Granger, Draco Malfoy, Ron Weasley e Hagrid já circularam nas redes sociais e estão circulando em diversos sites e blogs, como o livro também em versão original da obra.



O livro está disponível no site da editora Bloomsbury. No Brasil, a obra sairá somente em 2016, pela editora Rocco.




A autora J.K. Rowling disse, em entrevista, que estava satisfeita com o trabalho do artista: "Ver as ilustrações de Jim Kay me comoveu profundamente. 
Eu amo sua interpretação sobre o mundo de Harry Potter e me sinto honrada e grata por ele ter emprestado seu talento para isso".



Eu quero...
Amei e vc?

Bjs
Meus

This entry was posted on sábado, outubro 17, 2015 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

2 comentários

uau, lindissimas ilustrações!

Que lindo!!!!!!! Quero muito!!!!

Postar um comentário