Ingratidão o pior dos venenos.  

Posted by: Rose Porciuncula in ,


Lembram do caso dos cachorrinhos...
Então....
Que leu a história sabe. (Se não só ler post anterior)

Bem hoje para minha surpresa, (coisa que se eu tivesse seguido minha intuição eu teria visto que iria acontecer) fui bloqueada no Whats app pelo casal adotante dos mesmos dizendo que não tinham tempo para perder me mandando fotos toda hora e dando noticias dos mesmos.
No whats dela eu pedi noticias apenas 4 vezes desde que entreguei os cachorrinhos na “casa” que ela mora, por que ela não tinha nem carro, nem como vir buscar e aproveitei para saber onde eles iriam ficar, ela por sua vez só me respondeu duas vezes.
No whats dele foram 8 vezes e ele respondeu todas até o domingo que passou a me ignorar também.

Minha pergunta era:
Olá Bom Dia
Como vão os cachorrinhos?

E hoje acrescentei:
Será que poderia me enviar algumas fotos?

Ele enviou duas vezes fotos e fiquei mega feliz... Depois parou de responder.
Então sonhei com eles e tentei o contato com ela hoje na esperança de ver uma fotinho pra ver como iam... De maneira alguma eu achei que enviar uma foto do próprio celular para alguém com saudades fosse incomodo ou tomar tempo, mas para eles era sim.

Gente a criatura se possuiu e ao invés de dizer, olha quando der tempo eu envio etc...
Ela foi bastante indelicada dizendo que eu estava tomando o tempo dela. Quando repito eu só queria matar a saudades dos bichinhos.

Eu me odiei, porque não segui minha intuição, pois estava na cara dela que ela não seria legal comigo e iria apenas pegar os cãezinhos e depois me ignorar.
Mania idiota que tenho de achar que todas as pessoas são bacanas.
Acho que nos primeiros tempos não custava nada ela apenas tentar ser legal. Principalmente porque foi o único pedido que fiz alem de que cuidassem deles com amor carinho e responsabilidade. Por pelo menos um ano não custava enviar uma ou outra foto, que nem precisava tirar, era só usar as fotos que tiravam dia a dia armazenadas no celular. 


Eu a chamei egoísta e de insensível e obviamente de uma pessoa ruim, porque uma boa pessoa não negaria noticias e fotos às vezes dos cachorrinhos.
E não parou por aí...
PASMEM...
Ela me acusou de ter entregado os bichinhos sujos, mortos de fome e pior de ter cometido maus tratos.
Eles estavam bem alimentados e bem cuidados, só não tomaram banho porque iriam na sexta-feira no pet e veterinário, só cancelei porque haviam sidos doados para ela.
Também disse que eles tinham sido atacados por um pitbull, vai saber onde... A LOKA deve ter tirado isso de mais algum delírio da cabeça dela.
Doida de pedra... Ou mal intencionada, vai saber... :(
Em fim eles inacreditavelmente me bloquearam no whats deles.

Em dizer que só deixei lá os bichinhos por ótima indicação de um amigo que podia confiar, creio que nem ele saiba esse lado deles.
A partir de agora nem doação de cachorro farei sem constelar...

Em fim o que me conforta sempre é que “Tudo que se faz aqui, se paga aqui, a lei do retorno é infalível.”
Eles são jovens e a vida vai ensina-los muito brevemente isso.

Pessoas assim são boas porque nos ensinam como NÃO devemos ser, né?
Infelizmente tem gente que não vale o capacho que se pisa!

Bjs

Meus

This entry was posted on quarta-feira, junho 21, 2017 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

3 comentários

Nossa, porque as pessoas estão se tornando tão indiferentes com tudo? O mundo está precisando de pessoas que doem + amor e gentilezas! Triste isso viu!

Bjus

Estou passada e engomada!!!! Os nossos filhotes sempre nos dão uma oportunidade de conhecer pessoas novas, que gostam de animais, que se solidarizam com as causas e que, aos poucos vão se aproximando de uma amizade legal. Essa é a sacada. Nunca me fez perder tempo quem gosta e se importa com os meus filhotes, comigo ou com quem eu gosto. Nunca me faz perder tempo o amor que circula ao meu redor, seja pra mim ou para os meus. Não consigo imaginar pessoas que ajam de outra forma, por isso me assusto com essas histórias. Mas, o mundo real está cheio de barbaridades com as quais precisamos conviver. Alguns dizem: "-Eu sou assim, pronto e acabou". Graças a Deus eu digo: Eu sou assim, mas procuro melhorar todos os dias. Eu sou assim, mas sou aberta ao crescimento e à compreensão das coisas. Eu sou assim e pessoas como eles me mostram o que eu não quero ser. Que Ellie e Bailey sejam amados e bem cuidados. E, que seus "pais" cresçam e melhorem. beijo

Exato meninas...
Pessoas assim quero distancia!
Coisa feia!

Postar um comentário