Resenha Entre o Amor e o Silêncio  

Posted by: Rose Porciuncula in

Ultimo livro lido de 2014

Título : Entre o Amor e o Silêncio
Título original: Entre o Amor e o Silêncio
Autor (a): Babi A. Sette
Ano: 2014
Editora: Novo Século
Número de páginas: 528
Gênero: Romance
Subgênero:
ISBN: 978854280234-4
Rating: ★★★★★
() Favoritado!
Literatura Nacional

Sinopse:

Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração. No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem… se não estivesse em coma. Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? 
Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e se Mitchell acordasse? 
A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?
Uma sinopse dessa gera curiosidade, não? Então vou te dar mais uma ‘palhinha’. ;)
Confira o lindo book trailer no final do post.

Resenha;

Entre o Amor e o Silencio é um romance emocionante sem sombra de duvidas. 
Sua intensidade me fez refletir muito. É daqueles livros que te prendem e fora que é gostoso de ler.
Com aqueles momentos de prender a respiração.
Lindo design da capa, de uma beleza incomum. Esse é daqueles livros que se compra pela capa... muito linda e chama muito a atenção. 
Já a autora de primeira viagem conseguiu a maturidade de velhos marinheiros na área.
Amei a narrativa e a inteligência com que a trama se desenvolve, o prólogo já diz a que vem. E isso com certeza não foi jogada de principiante.

Poderíamos dizer que Entre o Amor e o Silêncio iremos encontrar o caminho tortuoso de um casal sedento de amor. E ao trilhar esse caminho resolvem passar por ele de formas completamente diferentes. 
Não espere um conto de fadas as avessas, apesar da magia com que a trama é desenvolvida. O misto de artes como pintura, música e a viagem por cidades encantadoras, dá um requinte atrelado ao romance detalhado de forma envolvente.

Gostei muito e recomendo com um belo 5 estrelas, esse livro deixa um gostinho de quero mais... e na verdade QUERO! rsss

Leiam! 

This entry was posted on quarta-feira, dezembro 31, 2014 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário